Vitória inicia preparação para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal

Leão viaja nesta quinta-feira após último treino em Salvador

Fotos: Ascom/ECV

Após vencer o Oeste por 3 a 1 e abandonar a zona de rebaixamento ocupando a 16ª colocação com 29 pontos, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta quarta-feira (9) e começou a preparação visando o duelo contra o Cuiabá, sexta-feira, às 20h30 no horário local, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato-Grosso. O grupo viaja nesta quinta-feira, às 12h50, com escala em, São Paulo. Antes, pela manhã, Geninho comanda o único treinamento para o jogo. Para o jogo, o treinador não terá os atacantes Felipe Garcia e Wesley, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

Nesta quarta, somente Romisson, que entrou no intervalo, Jonathan Bocão e Eron foram para o campo 1 do CT Manuel Pontes Tanajura. Romisson participou do aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena e depois foi encaminhado para a academia.

Bocão e Eron continuaram no campo para a sequência dos trabalhos: joguinho de 5 x 2 em quadrados e de 7 x 7 mais o coringa em campo reduzido com orientação do assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura. O volante Baraka treinou normalmente. Quem começou o jogo foi submetido ao Recovery e sessão de exercícios na academia.

Com entorse no tornozelo direito, o meia Felipe Gedoz ficou aos cuidados dos fisioterapeutas. O atleta não reunirá condições de atuar no Mato Grosso pela 28ª rodada. Continuaram em tratamento, o meia Ruy – lesão no adutor esquerdo -, o lateral-esquerdo Capa – lesão no adutor direito – e o volante Rodrigo Andrade – trauma no pé direito.

Após o treinamento desta quinta, Geninho convocará os atletas que viajarão para o jogo em Cuiabá. Os atacantes Wesley e Felipe Garcia, ambos por acúmulo da terceira advertência com cartão amarelo, estão fora.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*