Vitória divulga balanço médico de Jordy Caicedo, Van e Lucas Cândido

Jogadores seguem sob atenção especial da equipe médica

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O elenco do Esporte Clube Vitória finalizou nesta quarta-feira (22) os trabalhos técnicos e na quinta-feira dará início a parte tática onde o técnico Geninho começará a montar o time que enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Sábado, antes da viagem, o comandante fará os ajustes finais. As atividades da manhã desta quarta tiveram a participação do meia Chiquinho, poupado no dia anterior por apresentar uma dor no tendão do pé.

 

No gramado do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o time voltou a trabalhar a finalização. Geninho aplicou diversos exercícios: triangulações, virada de bola em diagonal, cruzamentos para cabeceio e conclusão com os pés. Para finalizar, a comissão técnica dividiu três times com oito atletas cada, para jogo em campo reduzido e com apoio. O balanço médico foi feito pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama, de plantão nesta quarta. Veja abaixo:

Jordy – segue em tratamento da pubalgia;
Van – reclamou de desconforto no adutor e ficou em tratamento;
Lucas Cândido – trabalhou na academia por causa de uma virose;

“Está acertado que, exceto Ruy e Capa, todos eles irão treinar amanhã (quinta)”, afirma o médico. Ruy e Capa estão em tratamento de lesões musculares. O grupo de atletas volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã. Sexta-feira no mesmo horário, às 9h, e idem no s sábado. A viagem para Campinas será às 14h45.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*