Vitória aplica TRÊS de novo: Vence o Cuiabá de virada e abre dois pontos do Z4

Vitória brilha novamente e vence o Cuiabá na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Ainda que novamente sofrendo muito e ainda sem apresentar um futebol de qualidade ou confiável, que, aliás, não tem qualquer importância diante as circunstâncias do momento, o Esporte Clube Vitória obteve hoje à noite atuando na Arena Pantanal, no Mato Grosso, um resultado fantástico e, sobretudo, importantíssimo no seu projeto de somar pontos para alcançar o mínimo necessário para fugir da queda para o Brasileiro da Série C no próximo ano. Saiu atrás contra o Cuiabá que abriu o placar aos 26 minutos ainda do primeiro tempo através de Rodolfo sofrendo, batendo e convertendo pênalti cometido por Baraka em jogo de certa predominância do time matogrossense nos primeiros 45 minutos.

 

No entanto, a etapa complementar, o Leão voltou com outra disposição e com gols marcados pelo atacante Jordy Caicedo (duas vezes) e do zagueiro Everton Sena virou a partida registrando a sua 2ª vitória consecutiva justamente em momento crucial onde o encerramento da competição já se avizinha e onça pede uma maior de água para beber. Resultado, perfeito, providencial e que seguramente trará um ganho de confiança e estima significativo para as próximas batalhas na divisão.

Com o resultado, Leão contabilizou 32 pontos, recuperou a posição perdida mas cedo para o Vila Nova, além disso, superou o Londrina que atua no sábado enfrentando Operário e se instalou na décima quinta posição, dois pontos além do primeiro listado no Z4, o Vila Nova.

O Esporte Clube Vitória não retorna para Salvador. De Cuiabá a delegação segue direto para a cidade de Criciúma, onde joga terça-feira (15) enfrenta o Criciúma em  jogo agendado para o Estádio Heriberto Hulse. Antes deste duelo, Criciúma ainda enfrentará o Coritiba neste sábado às 16h30 no Estádio Couto Pereira em Curitiba. O Vitória volta atuar novamente em Salvador na sexta-feira (18) quando enfrenta o Londrina às 21h30 no Estádio do Barradão.

JOGOS DA 28ª RODADA – SÉRIE B

Sexta-feira, 11/10
19h15 – Vila Nova 1 x 1 Atlético-GO
19h15 – Brasil-RS 1 x 0 Botafogo-SP
19h15 – Sport-PE 2 x 0 São Bento
21h30 – Guarani 1 x 0 CRB
21h30 – Oeste 1 x 1 Ponte Preta
21h30 – Cuiabá 1 x 3 Vitória

Sábado, 12/10
16h30 – Bragantino x Paraná
16h30 – Coritiba x Criciúma
16h30 – Londrina x Operário
19h00 – Figueirense x América-MG

Veja os melhores momentos de Cuiabá 1 x 3 Vitória pela Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário