Pós-jogo: Veja as falas dos jogadores do Vitória após triunfo sobre o Cuiabá

Atletas festejaram a vitória e já pensam no Criciúma

Foto: AssCom Dourado

Com um segundo tempo avassalador, o Esporte Clube Vitória conquistou um grande resultado na Arena Pantanal ao vencer de virada o Cuiabá, pelo placar de 3 a 1, na noite desta sexta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rodolfo (pênalti) abriu o placar para time matogrossense no primeiro tempo, mas Everton Sena e Jordy Caicedo (duas vezes) viraram no início da etapa final. Após a partida, os jogadores do Leão festejaram bastante a segunda vitória seguida sob o comando do técnico Geninho e o respiro que ganham na competição subindo para o 15º lugar com 32 pontos, dois pontos acima do Vila Nova já jogou na rodada e apenas empatou com o Atlético-GO.

 

Veja abaixo o que os atletas falaram no pós-jogo.

LUCAS CÂNDIDO
“Cidade quente. Tivemos dificuldades por causa disso também. Umidade baixa. Mas conseguimos sair vitoriosos. Era nosso objetivo. Descanso. Viajar para Criciúma e buscar pontos. Importante é somar. Raça, determinação, não descansar no jogo, tentar fazer o máximo, porque o Vitória é isso. Vamos descansar para tentar fazer um bom jogo em Criciúma”, falou à Rádio Metrópole.

MARTIN RODRIGUEZ
“Passo a passo. A gente demonstrou que temos garra. Estamos sofrendo o momento, mas, com sorte, estamos saindo e vamos brigar por mais. Isso não termina aqui. Comemorar é justo e necessário, mas o próximo jogo está próximo. Temos que ir passo a passo”, falou à Rádio Metrópole.

CHIQUINHO
“Agradecer a Deus pela oportunidade mais uma vez, de ajudar a equipe do Vitória. Trabalho, não reclamo. Não vim para pegar titularidade, trabalho respeitando meus companheiros. Sempre que precisar de mim, vou dar meu máximo. Hoje não foi diferente. Entrei, consegui dar um passe para o Caicedo para fazer o gol. Manter os pés no chão, porque tem um jogo difícil na terça-feira. Professor cobra bastante. É um paizão, que veio, nos abraçou, e a gente está abraçando os treinamentos dele. Nós nos cobramos fora e dentro de campo. Estamos mostrando em campo”, falou à Rádio Metrópole.

THIAGO CARLETO
“Parabéns, mais uma vez, uma grande atuação, atuação do nível da grandeza do Vitória. Guerreiros de parabéns, jogadores, comissão técnica. A gente tem que entender que um trabalho, não é porque está perdendo que está errado. Muitas coisas boas. A gente sabe. Mais uma vez, hoje, depois de uma viagem cansativa, hoje foi a vitória do grupo, dos jogadores suspensos, que não puderam atuar. Quem entrou deu a resposta. Descansar. Se tivéssemos perdido, seria a mesma coisa. A gente tem que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar em Z-4, G-4. Mérito é pensar que cada jogo é uma final. Independente de quem não entrou, quem jogou, vitória do grupo. Pessoal que entrou tem méritos, porque está aqui, ajudando, dando conselho. Agora é pensar no Criciúma”, falou à Rádio Metrópole.

LÉO GOMES
“A gente sabia que o jogo ia ser difícil. Infelizmente, a gente fez um primeiro tempo muito abaixo. Voltamos ligados e conseguimos virar o jogo”, falou à Rádio Metrópole.

RAMON
“A gente sabia que ia ser difícil. Dentro de casa, eles têm um bom aproveitamento. Mas viemos com convicção de vencer. Só a vitoria interessa. Comemorar os três pontos e sabendo que não tem nada feito ainda. Ainda tem mais jogos, precisamos de mais pontos para nos distanciarmos cada vez mais dessa zona”, disse à Rádio Metrópole.

Veja os melhores momentos de Cuiabá 1 x 3 Vitória pela Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário