Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar a Ponte Preta

Lucas Cândido foi vetado pelo departamento médico devido uma virose

Foto: Pietro Carpi / Divulgação EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo (27) para enfrentar a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), valendo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com os tropeços de Vila Nova e Figueirense, o Leão se mantém fora do Z-4, em 16º com 33 pontos, e tem a possibilidade de abrir 4 pontos para a zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer a Macaca que figura no 10º lugar com 41 pontos e ainda sonha com o acesso, apesar da distância de sete pontos para o G-4.

 

Para o jogo, o técnico Geninho não poderá contar com o volante Lucas Cândido, vetado pelo departamento médico devido uma virose. Já o atacante Jordy Caicedo se recuperou de uma pubalgia e foi relacionado para a partida, no entanto, não está confirmado como titular. Caso opte por manter o equatoriano no banco, o treinador deve escalar Anselmo Ramon.

A provável escalação do Leão para enfrentar a Ponte tem: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz;  Felipe Garcia, Wesley e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo).

Já a Macaca, do técnico Gilson Kleina, deve atuar com: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro e Renato Cajá; Vico, Marquinhos e Roger.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário