“Tivemos uma atuação brilhante”, diz Guerrero após marcar dois gols contra o Bahia

"O sistema tático foi muito inteligente para hoje", disse

O Internacional de Porto Alegre obteve hoje à noite um importante triunfo em cima do Esporte Clube Bahia em plena Arena Fonte Nova pelo placar de 3 x 2 entrando de vez pela briga pelo G4. Essa foi o segundo triunfo consecutivo do Internacional quando atuando fora de casa. Com o resultado, o time colorado chega aos 45 pontos, a mesma pontuação do Corinthians que apenas empatou com o Santos em 0 x 0, porém, amparado pelo critério de desempate dos números de triunfos, assume a quinta posição justamente na estréia do técnico Zé Ricardo no comando do clube gaúcho.

 

Depois do jogo, o atacante peruano Paolo Guerrero, destaque do jogo anotando dois gols e quebrando um jejum de sete jogos sem marcar, fez questão de elogiar o novo treinador, Zé Ricardo. “O sistema tático foi muito inteligente para hoje”, avaliou.

Para o atacante peruano, voltar a carimbar o fundo das redes foi um alívio. “Estava há bastante jogos sem marcar”, reconheceu, antes de exaltar os colegas. “O comportamento dos meus companheiros em campo foi brilhante”, frisou.

Guerrero afirmou, também, que o resultado mostra que o Colorado não deve nada aos rivais na briga pelo G4 que classificar à Libertadores. “Mostramos mais uma vez que o time pode classificar. Temos que continuar assim e todos os jogos vão ser finais.”

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário