Técnico do Ceará elogia Roger Machado e empenho dos seus jogadores

Ceará vence o Bahia de Virada em Pituaçu

FOTO - Aurélio Alves

O técnico Adilson Batista conquistou hoje à noite contra o Bahia seu segundo triunfo no comando do Ceará. Antes havia vencido o Avai, também fora de casa pelo placar de 1 x 0. No entanto, o triunfo desta noite teve um peso importante. Entrou com em campo como um autentico azarão, saiu atrás do Bahia e perdia o jogo até os 40 minutos, quando o zagueiro Luiz Otavio em noite inspirada, em dois escanteios marcou duas vezes de cabeça, venceu o jogo, e melhor, saiu da zona de rebaixamento. Vale lembrar que o Ceará já havia feito uma  grande partida na última rodada quando perdeu para o Santos de virada pelo placar de 2 x 1.

Feliz com o resultado, o técnico Adilson Batista elogiou o empenho dos atletas, que não mediram esforços para sair de campo com os três pontos.

‘Quero enaltecer o comportamento deles. Tivemos perseverança e méritos na batida e no cabeceio do Luiz. Foram dois gols bonitos. Sabíamos que ia ser difícil. Queria parabenizar também o Roger, com uma grande equipe que briga por vaga na Libertadores. O Luiz tem isso mesmo (posicionamento na área), não é nem que a gente pede. Estamos em um processo de evolução e só tenho que enaltecer o comportamento deles’

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário