Técnico Adílson Batista estreia no Ceará contra o Goiás na Arena Castelão

Adílson Batista é o novo tecnico do Ceará

O Ceará já tem o substituto para o técnico Enderson Moreira demitido após a derrota do vovó no último sábado para o Atlético-MG. Trata-se de Adílson Batista que assume o clube até o final da temporada 2019. O novo treinador chega  à capital cearense nessa quinta-feira, 03, e já comanda o treino, à tarde visando o duelo contra o Goiás no próximo Domingo na Arena Castelão.

 

Em sua primeira declaração enquanto técnico do Vovô, Adílson pediu confiança e respaldo para os torcedores. “Estou extremamente lisonjeado com o convite do presidente Robinson por se tratar de um grande clube como o Ceará, o time do povo, de massa. Quero abraçar essa torcida maravilhosa para que, juntos, consigamos nossos objetivos. Nesse caminho que temos que trabalhar. Peço confiança e respaldo para que a gente consiga o que foi estabelecido para essa temporada”, assegurou Batista.

Agora treinador do Ceará, Adílson foi vice-campeão da Libertadores pelo Cruzeiro em 2009 usando o 4-3-1-2, até então seu esquema escolhido para implantar nos times. Saiu do Joinville em 2015. Ficou sem trabalhar por 3 anos, também decepcionado com demissões em Corinthians, Santos, Athlético-PR e SP. Voltou ao América-MG em 2018 e foi demitido após 10 jogos sem vencer. O treinador estava faz um ano sem trabalhar na função.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário