Sem Léo Gomes, Geninho pode ganhar opção para pegar o Figueirense

Lucas Cândido treina normalmente e deve retornar ao time

Trazendo na bagagem três preciosos pontos de Campinas, onde venceu a Ponte Preta por 2 a 1 no último domingo no Moisés Lucarelli, o Esporte Clube Vitória desembarcou em Salvador na segunda-feira pela tarde e os jogadores receberam o dia de folga. A reapresentação acontece na manhã desta terça-feira (29) e o técnico Geninho inicia a preparação para o importante compromisso diante do Figueirense (SC), sábado (2), às 16h30, no Barradão, pela 32ª rodada.

 

Para enfrentar os catarinenses, o Vitória perdeu Léo Gomes, expulso de forma equivocada no primeiro tempo do jogo em Campinas. Por outro lado, o volante Lucas Cândido tem chances de reaparecer no time. Ele treinou na segunda-feira pela manhã com o professor Rodrigo Santana. A preparação para o jogo de sábado estabelece treinamento até sexta-feira (1º), pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

No desembarque da delegação, ocorrido na tarde desta segunda-feira (28), no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, alguns torcedores compareceram e um deles presenteou o equatoriano com uma escultura. Jordy é, agora, o artilheiro do time na Série B, com 6 gols, superando Anselmo Ramon e Wesley, ambos com 5.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário