São Paulo já completamente focado no jogo de seis pontos contra o Bahia

Bahia pode recuperar posição perdida com a derrota para o Atlético

FOTO: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O Esporte Clube Bahia ontem à noite deu um passo atrás: Perdeu dentro da Fonte Nova para Athletico pelo placar de 2 x 1, brecando as pretensão de se fixar no grupo dos seis na tabela de pontuação, perdendo posição para São Paulo que venceu com dificuldades o Fortaleza no Estádio do Morumbi. Curiosamente será o próprio São Paulo o próximo adversário do Bahia na quarta-feira quando poderá se vencer, é claro, recuperar a posição perdida. O atacante Pablo, autor de um dos gols do São Paulo, em entrevista ao site oficial do time paulista, garante que o Fortaleza já passou e o clube está focado no jogo contra o Bahia.

 

E os números mostram que o camisa 9 pode ajudar o São Paulo fora de casa: artilheiro do time na temporada, o centroavante marcou seis gols longe do Morumbi, sendo dois no Estádio Paulo Machado de Carvalho, um no Dr. Jorge Ismael de Biasi (Novorizontino), um na Arena Corinthians, um no Nabi Abi Chedid (Bragantino) e um no Nilton Santos (Botafogo).

Agora, o atacante já mira o confronto na Arena Fonte Nova. “A vitória gera confiança, tira um peso, só que já temos que esquecer e focar no Bahia. Vamos aproveitar as próximas duas atividades com o Fernando Diniz antes da viagem para ganhar mais confiança e evoluir nos treinamentos”, disse o jogador, que emendou.

“Temos que nos concentrar bem nestes dias para chegar muito bem contra o Bahia. O Fernando gosta que o time dite o ritmo do jogo, e acredito que a equipe está evoluindo e ganhando corpo”, analisou o atleta, que completou.

“O Diniz pede para trabalharmos a saída de bola e, assim, criar as situações de gol. A primeira semana cheia do Diniz foi produtiva e foi coroada com esta importante vitória sobre o Fortaleza”, concluiu.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*