Renato Gaúcho faz mistério com o time do Grêmio que enfrenta o Bahia

Grêmio e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira em Porto Alegre

Embalado e vindo de uma seqüência de dois triunfos e já inserido no G6 do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio enfrenta o Esporte Clube Bahia às 19h30 desta quarta-feira em Porto Alegre, no último jogo com o grupo titular. O time que enfrentará o Fortaleza no próximo sábado na Arena Castelão será composto completamente de reservas, visando a decisão contra o Flamengo pela Taça Libertadores no próximo dia 23.

Ainda assim, o técnico Renato Portaluppi comandou com portões fechados o primeiro treino com todo o grupo da semana, mas não deu qualquer dica do time que entrará em campo contra o tricolor de aço. No treino desta terça-feira, o comandante teve os retornos de Matheus Henrique, Everton e Kannemann que estavam servindo as seleções do Brasil e da Argentina. O zagueiro, Geromel e o atacante Alisson não participaram do trabalho, no entanto, não foi divulgada a motivação para as ausências. Porém, a tendência é que os três fiquem apenas à disposição da comissão técnica do time gaúcho.

Desta forma, a equipe seria alterada em cinco posições. Na defesa, entram Léo Moura e Kannemann, nas vagas de Galhardo e David Braz. No meio de campo, Matheus Henrique retoma a posição com a saída de Michel e, na frente, Everton e Diego Tardelli substituem Pepê e André. No entanto, oficialmente confirmação da equipe só ocorrerá meia antes da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário