Recuperado, volante quer enfrentar o Figueirense e ajudar o Vitória

"Agora estou recuperado e espero participar do próximo jogo"

Após se recuperar de uma virose e um trauma na coxa, o volante Lucas Cândido fica a disposição do técnico Geninho para a partida contra o Figueirense, sábado (2), às 16h30, no Estádio do Barradão, válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a recuperação, além disso, frisou que quer estar em campo no sábado para ajudar o time a buscar mais uma vitória e seguir rumando para carimbar a permanência.

 

“Estou me recuperando bem. Os doutores estão comigo. Espero que sim. Expectativa boa. Tive pancada na coxa, não deu lesão, crescente de recuperação, sem dor, desenvolvendo o trabalho no campo. Espero estar no jogo sábado para ajudar o Vitória”, disse em entrevista coletiva.

Ausente contra a Ponte Preta, o jogador falou sobre o sentimento de não estar em campo e assistir o Vitória jogar pela televisão. “Quem viu em minha rede social, eu torci muito no jogo da Ponte Preta, um pouco tenso, porque a gente estava com 1 a 0, foi expulso, mas graças a Deus saímos com a vitória. Esses três pontos muito importantes. Fiquei um pouco ansioso, mas Deus sabe o que faz. Agora estou recuperado e espero participar do próximo jogo”, declarou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário