Recuperado, Moisés deve retornar ao time do Bahia contra o Inter

Nesta terça, o lateral realizou uma atividade física no campo

Fots: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque nos últimos jogos do Esporte Clube Bahia (contra Fluminense, Grêmio e Ceará), o lateral-esquerdo Moisés está recuperado da lesão na parte posterior da coxa sofrida durante o jogo contra o São Paulo e nesta terça-feira, o jogador realizou uma atividade física no campo com o professor Roberto Nascimento. A expectativa é que ele treine com bola durante a semana e fique a disposição do técnico Roger Machado para o jogo contra o Internacional, marcado para às 19h do próximo sábado, na Arena Fonte Nova, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Giovanni – titular nos últimos jogos – voltaria para o banco.

 

Após a amarga derrota para o Ceará de virada no Estádio de Pituaçu, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (22) no Fazendão e iniciou a preparação. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Ceará não desceram para o campo, participando de um trabalho regenerativo. Já os demais atletas disputaram um jogo-treino contra o time sub-20, que terminou 2 a 1 para a equipe júnior com gols de Douglas e Allan Dellon.

Marco Antônio fez para os comandados de Roger Machado. O profissional atuou com Anderson (Pedro), Ezequiel, Ernando, Wanderson e Xandão; Ronaldo (Ignácio), João Pedro (Edson) e Lucca; Marco Antônio (Shaylon), Rogério e Fernandão.

A equipe de Pablo Fernandez formou com Fabrício, Douglas Borel (Pedro), Lucimário (Matheus), Diego (Lucas) e Caio (Igor); Índio (Josué), Luis Felipe (Railan) e Vitinho (Douglas); Daniel (Guilherme), Paulo Henrique (Elly) e Tiago (Angelo depois Allan Dellon). Nesta quarta (23), o grupo volta aos trabalhos às 15h, no CT.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário