Ponte Preta terá retorno de técnico e de dois atletas contra o Vitória

Gilson Kleina cumprir suspensão neste sábado e retorna

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Mesmo com seis pontos de distância para o G-4, a Ponte Preta segue brigando pelo acesso e neste sábado perdeu uma ótima chance de diminuir a distância para a zona de classificação para Série A ao ficar no empate por 1 a 1 com o Bragantino, após sair na frente com o atacante Roger e sofrer o empate com gol de Thiago Ribeiro, ambos com passagem pelo futebol baiano. No meio da tabela, com 41 pontos, a Macaca terá outra oportunidade de triunfar diante do seu torcedor. Domingo que vem, dia 27, enfrenta o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

 

Para enfrentar o Vitória, a Ponte Preta contará com os retornos de dois jogadores. Lucas Mineiro (suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos) e Marquinhos (suspenso por expulsão). Ambos não atuaram neste sábado contra o Bragantino, mesmo caso do técnico Gilson Kleina, que não esteve no banco de reservas, sendo substituído pelo auxiliar Juninho. O treinador também cumpriu suspensão por ter somado três advertências pela chapa amarela e voltará contra o Leão.

A Macaca tinha seis jogadores pendurados neste sábado (Airton, Arnaldo, Diego Renan, Edson, Gerson Magrão, Renan Fonseca e Roger), mas nenhum foi apenado e, portanto, o time paulista não terá desfalque por suspensão diante do Leão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*