Neilton prevê um jogo estudado e equilibrado entre Bahia e Internacional

Bahia e Internacional hoje às 19h na Arena Fonte Nova

FOTO - Ricardo Duarte/Internacional

Bahia e Internacional se enfrentam neste sábado às 19h na Arena Fonte Nova em um duelo importante para ambos os clubes que estão separados por apenas separados por um único ponto na tabela de classificação. O Colorado atualmente é o sexto colocado, com 42 pontos, enquanto o Bahia aparece em oitavo na tabela, com 41 e joga para quebrar uma seqüência de três jogos sem vitória quando atuando em Salvador.

 

O jogo marca a estréia do técnico Zé Ricardo que para enfrentar o Bahia comandou apenas três treinos. No entanto, de acordo meia-atacante Neilton em entrevista no site oficial do time gaúcho, apesar do pouco tempo, o novo comandante conversou muito com o elenco e propôs uma forma de atuação mais ofensiva. O jogador garante que isso já será visto em campo nesta sábado, a partir das 19h, quando o Colorado enfrenta o Bahia.

“Ele pediu pediu pra gente jogar leve, solto. Não vamos deixar de atacar, vamos jogar com bastante gente na área para buscar o gol, a vitória, para brigar pela parte de cima da tabela”, afirmou.

Ainda segundo Neilton, o treinador chegou passando boas impressões e comentou que o time tem “atletas com bastante potencial” para se adaptar ao esquema tático proposto.

“É uma maneira nova que a gente vai se adaptar do melhor jeito possível para fazer bons jogos e ter um bom final de temporada”, comentou. Substituto de D’Alessandro – suspenso – na equipe, afirmou que vai aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível.

. “Bahia vem fazendo um bom campeonato, é um confronto direto, acho que vai ser bem equilibrado, estudado e disputado”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário