Moisés é vetado e não enfrenta o Fluminense; Atacante retorna

Lateral foi substituído contra o São Paulo no primeiro tempo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Após dois tropeços na Arena Fonte Nova (Athletico e São Paulo), o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado, para enfrentar o Fluminense, às 19h, no Estádio do Maracanã, valendo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés, que foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o São Paulo após sentir uma fisgada na coxa. O jogador vai passar por exames nesta sexta-feira para ter um melhor diagnóstico, no entanto, já foi vetado pelo departamento médico. Giovanni deve ser o substituto. Quem também está fora, porém, por suspensão, é o meia-atacante Artur.

 

Nesta quinta-feira, o Bahia iniciou a curta preparação que contou com o retorno do atacante Gilberto, que ficou de fora do confronto de ontem. Ele foi ao campo e fez uma atividade física, ficando a disposição do técnico Roger Machado para o jogo contra o Fluminense. Já o atacante Élber, recuperado da virose, fez um treino leve na academia e também não será problema.

Como de costume, os atletas que jogaram mais de um tempo participaram de um treino regenerativo na fisioterapia, academia, piscina aquecida, além de sessões de massagens e nos barris de gelo. Os únicos jogadores que atuaram mais de um tempo e desceram para o gramado foram o goleiro Douglas e o lateral Giovanni, que substituiu Moisés ainda no primeiro tempo.

O técnico Roger Machado comandou uma atividade técnica de troca de passes e finalizações. Na segunda parte, o treinador dividiu o grupo em dois times que se enfrentavam. Nesta sexta-feira (11), os atletas realizam a última atividade antes de enfrentar o time carioca. O trabalho será às 8h30 no CT. À tarde a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário