Lateral volta a treinar e deve reforçar o Vitória contra a Ponte Preta

Jordy Caicedo e Lucas Cândido seguem como dúvida no Leão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Também apontado como dúvida ao lado de Lucas Cândido e Jordy Caicedo, o lateral-direito Van foi a boa notícia desta sexta-feira (25) no treino do Esporte Clube Vitória no Barradão. Recuperado da lesão, o jogador participou da atividade tática comanda pelo técnico Geninho. Por outro lado, o atacante Jordy Caicedo fez uma movimentação à parte com a coordenação do preparador físico Ednilson Sena. Já o volante Lucas Cândido não foi para o campo, mas não por conta da contusão na coxa, e sim devido uma virose.

 

No sábado (26) pela manhã, o técnico fará os ajustes finais, e às 14h45 a delegação segue para Campinas. A comissão técnica iniciou a manhã desta sexta-feira exibindo um vídeo aos atletas com análise sobre o próximo adversário.

Depois, Geninho entrou em ação para comandar o coletivo-tático. Os trabalhos foram finalizados com fundamentos de finalização. A lista dos atletas para a viagem será definida após o treinamento deste sábado e da avaliação médica com relação ao equatoriano Jordy e Lucas Cândido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário