Lateral com passagem pelo Bahia renova contrato com o América-MG

João Paulo é um dos destaques do América-MG na temporada

Com passagem pelo Esporte Clube Bahia em 2016 atuando em 27 partidas, o lateral-esquerdo João Paulo hoje é um dos destaques do time do América-MG. Titular em 44 das 47 partidas do Coelho na temporada, sendo o segundo atleta com mais jogos pelo Coelho na temporada atrás apenas de Juninho, com 45, além de ser líder de assistências do elenco com nove passes para gol, e com três gols marcados. Com a boa fase, o jogador teve o seu contrato renovado pelo clube até fim de 2020. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira, atrás das redes sociais. Lutando pelo acesso, o América-MG ocupa a 5º colocação com os mesmos 48 pontos do Coritiba.

 

“O João Paulo é uma das referências do nosso time, com mais de 90% de participação nos jogos e liderando as assistências. A renovação dele se justifica pelo desempenho e também pelo dia a dia do João Paulo, com muita identificação com o América e os colegas. Para 2020, nada melhor do que ter um atleta de referência e experiente para nos ajudar em nossa caminhada”, disse Paulo Bracks, diretor de futebol do América.

O jogador não escondeu a felicidade pela renovação: “A minha felicidade é imensa. Era um desejo do meu coração permanecer no América. Quando cheguei aqui, me disseram que era um Clube muito família, que abraçada todo mundo. E não foi diferente comigo, me sinto muito em casa. Espero que possamos colher bons frutos no fim de 2019 e, para o próximo ano, espero ajudar o América a crescer ainda mais. Agradeço ao Clube e espero que o torcedor possa nos incentivar nas caminhadas que virão”, comentou o defensor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário