Inter tem três baixas e dois retornos para o jogo contra o Bahia

Rodrigo Lindoso (foto), com dores na coxa, segue como desfalque

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Agora sob o comando do técnico Zé Ricardo, o Internacional voltou aos trabalhos na manhã de terça-feira e a principal novidade na reapresentação do elenco foi a presença do atacante Rafael Sobis nos treinamentos. Ele está recuperado de lesão muscular e fica a disposição do treinador para a partida contra o Esporte Clube Bahia, sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão. Sobis não atua desde o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, quando sofreu a lesão muscular na coxa esquerda, no começo de outubro.

 

O jovem atacante Johnny foi outro que voltou aos trabalhos. Ele estava servindo a seleção sub-23 dos Estados Unidos. Por outro lado, Zé Ricardo terá três baixas importantes para a partida em Salvador. Rodrigo Moledo foi ao gramado e iniciou o retreinamento físico, com corridas e exercícios de condução de bola, no entanto, ele segue fora de combate e não ficará à disposição de Zé contra o Bahia por conta das dores musculares na coxa esquerda.

Outros dois desfalques importantes são os meias Patrick e D’Alessandro, que foram apenados pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e terão que cumprir suspensão automática. Rithely e Sarrafiore surgem como principais alternativas para as posições. No primeiro turno, em duelo disputado no Estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Bahia por 3 a 1, com gols de Rodrigo Lindoso, Rafael Sóbis e Andrés D’Alessandro. Fernandão marcou o gol tricolor.

 

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*