Guerrero é poupado em treino do Inter, mas deve enfrentar o Bahia

Peruano jogou três jogos em seis dias na última semana

Foto: Divulgação / Inter

Nesta quinta-feira, o Internacional encerra a preparação em Porto Alegre antes de embarcar para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Zé Ricardo fechou o treino realizado no Estádio do Beira-Rio onde definiu o time que deve entrar em campo no confronto direto contra o Esquadrão. Os meias Patrick e D’Alessandro, suspensos, desfalcam o time colorado. Por outro lado, Rodrigo Lindoso, recuperado de dores musculares, ainda é dúvida, mas tem chance de retornar ao ao meio-campo.

 

Titular com Odair, o atacante Nico López perdeu a vaga entre os titulares e treinou entre os reservas. O trio de meias teve Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva. No ataque, o treinador escalou Rafael Sobis, mas apenas como medida paliativa. Guerrero ficou fora do treino, preservado devido ao desgaste por ter disputado três jogos em seis dias na última semana.

O provável Internacional para enfrentar o Bahia tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Paolo Guerrero. O elenco colorado viaja à tarde para Salvador. Na sexta-feira, Zé Ricardo comanda o último treino no Barradão, antes da estreia pelo Colorado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário