Goleiro sofre trauma no cotovelo e deixa treino do Vitória mais cedo

Segundo o médico do Vitória, Ronaldo não preocupa para o próximo jogo

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta terça-feira visando o duelo contra o Sport, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. A notícia ruim da atividade foi o trauma sofrido pelo goleiro Ronaldo que ao fazer uma defesa caindo no chão machucou o cotovelo, e foi retirado do treinamento. Porém, nada que preocupe, de acordo com o médico Marcelo Côrtes. Van e Ruy foram poupados e a situação do volante Baraka segue indefinida. Ele fez tratamento e foi submetido a exame de imagem na posterior da coxa.

 

Os trabalhos foram mais uma vez realizados com bastante intensidade no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Para quem começou jogando em Bragança Paulista, a carga foi menos. Porém, todos foram para o campo nesta terça.

As atividades foram divididas. Os zagueiros, por exemplo, participaram de um treino específico com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura, ex-zagueiro do clube. Geninho, auxiliado pelo outro assistente, Bruno Pivetti, cuidou da parte ofensiva. Ultrapassagens, cruzamentos e chutes frontais. O objetivo é fazer o time reencontrar o caminho do gol e seja mais preciso nas finalizações.

Van se queixou de cansaço na panturrilha e Ruy de um discreto incomodo na região do adutor. Os dois fizeram tratamento e passaram pela academia com a supervisão de Rafael Daltro, assistente da fisiologia. Nesta quarta-feira (2) à tarde, Geninho realiza um tático para ajustar o esquema e definir o time. Em seguida, os relacionados seguem para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário