Goiás quebra o embalo do CSA, vence e sobe na tabela de pontuação da Série A

Goiás agora tem a melhor campanha do 2ª turno

Três jogos neste sábado dão o pontapé inicial 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas um já finalizado. A rodada terá continuidade às 19h com o Esporte Clube Bahia enfrentando o Fluminense no Estádio do Maracanã no Rio e será finalizada às 21h com duelo envolvendo o Palmeiras e Botafogo no Estádio do Pacaembu em São Paulo.

No único jogo finalizado, no Estádio Serra Dourada em Goiânia em duelo de dois clubes que subiram no ano passado, o Goiás manteve a boa fase e agora tem a melhor campanha considerando apenas o 2ª turno superando o Flamengo,  quebrou o embalo do CSA e venceu pelo placar de 1 x 0, após 90 minutos onde o time do planalto central foi dono de quase a integralidade das ações ofensivas. Michael marcou o único gol do jogo aos 43 minutos ainda do primeiro tempo.

Veja o gol

 

O resultado quebra uma seqüência de duas vitórias em seqüência do CSA que pode voltar à zona de rebaixamento, na hipótese de um triunfo do Ceará em cima do Avai em confronto que acontece neste Domingo às 16h na Arena Castelão em Fortaleza. Já o Goiás  após obter a seu décimo primeiro triunfo na competição, contabilizou 36 pontos, supera provisoriamente o Athletico-PR e dorme na 9ª posição na tabela de pontuação.

Na seqüência da competição, o CSA retorna ao Estádio Rei Pelé em Maceió para enfrentar o Clube Atlético Mineiro na próxima quarta-feira (16) às 19h15. No mesmo dia, porém, às 21h novamente no Serra Dourada, o Goiás  encara o Corinthians.

JOGOS DA 25ª RODADA – SÉRIE A

Sábado, 12/10
17h – Goiás 1 x 0 CSA
19h – Fluminense x Bahia
21h – Palmeiras x Botafogo

Domingo, 13/10
16h – Internacional x Santos
16h – Ceará x Avaí
16h – Vasco x Fortaleza
16h – Athletico-PR x Flamengo
18h – São Paulo x Corinthians
19h – Atlético-MG x Grêmio
19h – Chapecoense x Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário