O Esporte Clube Vitória segue sua preparação visando o duelo contra a contra a Ponte Preta, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o técnico Geninho ainda não sabe se poderá contar com o volante Lucas Cândido e o atacante Jordy Caicedo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador revelou que a dupla apresenta melhora, mas só terá uma definição do departamento médico no sábado, quando vai encerrar a preparação para a partida.⠀
⠀ ⠀⠀
“Onde eu menos tenho problema é na defesa. Tenho problema no meio e no ataque. Jogadores importantes que ainda são dúvidas. A gente vai esperar até amanhã. Lucas e Caicedo apresentam alguma melhora. Só vou ter definição do departamento médico amanhã. Esses jogadores estão aqui quase confinados fazendo tratamento médico. Tudo isso passa por você fechar a sua equipe.”, disse o treinador.
O treinador também falou sobre o adversário de domingo e projetou um confronto complicado: “Muito difícil. A Ponte é um dos fortes adversários. É um jogo que vai ser decidido nos detalhes. A Ponte sabe que ela também corre riscos. Ela também vai se precaver. Acho que vai ser decidido em um lance fortuito, dificilmente um time vai se impor muito”, completou.