Geninho fala sobre os problemas para armar o time do Vitória

"Onde eu menos tenho problema é na defesa", disse

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória segue sua preparação visando o duelo contra a contra a Ponte Preta, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, o técnico Geninho ainda não sabe se poderá contar com o volante Lucas Cândido e o atacante Jordy Caicedo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador revelou que a dupla apresenta melhora, mas só terá uma definição do departamento médico no sábado, quando vai encerrar a preparação para a partida.⠀

⠀ ⠀⠀
“Onde eu menos tenho problema é na defesa. Tenho problema no meio e no ataque. Jogadores importantes que ainda são dúvidas. A gente vai esperar até amanhã. Lucas e Caicedo apresentam alguma melhora. Só vou ter definição do departamento médico amanhã. Esses jogadores estão aqui quase confinados fazendo tratamento médico. Tudo isso passa por você fechar a sua equipe.”, disse o treinador.

O treinador também falou sobre o adversário de domingo e projetou um confronto complicado: “Muito difícil. A Ponte é um dos fortes adversários. É um jogo que vai ser decidido nos detalhes. A Ponte sabe que ela também corre riscos. Ela também vai se precaver. Acho que vai ser decidido em um lance fortuito, dificilmente um time vai se impor muito”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário