Geninho começa a montar time do Vitória para pegar a Ponte Preta

Lucas Cândido, Van e Jordy, foram para campo e fizeram uma atividade controlada

Foto: Letícia Martins/ECV

Após treinar a parte técnica na quarta-feira, o técnico Geninho comandou uma atividade tática nesta quinta-feira e começou a montar o time do Esporte Clube Vitória visando o duelo contra a Ponte Preta, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 33 pontos, o Leão vem de derrota pata o Londrina no Barradão e ocupa a 16ª colocação no Brasileirão da Série B, enquanto a Macaca aparece na 10ª colocação com 41 pontos.

 

No gramado do Estádio Barradão, o técnico Geninho começou a trabalhar a formação do time e comandou coletivo-tático. Os três atletas em tratamento médico, Lucas Cândido, Van e Jordy, foram para campo e fizeram uma atividade controlada no gramado externo do Barradão, sob a supervisão do professor Rodrigo Santana. Eles apresentam um quadro clínico com evolução favorável, mas continuam em observação. Sem ainda ter os três à disposição, Geninho aproveitou a movimentação para fazer experiências. Durante o treino, sempre que ocorria uma falha, o técnico parava para orientar os atletas e exigir efetividade nas ações.

O comandante rubro-negro simulou diversas manobras ofensivas e defensivas com base na análise feita sobre a Ponte Preta, adversário deste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Como complemento, cobranças de faltas utilizando a barreira móvel e bola parada. O grupo rubro-negro voltará a treinar nesta sexta-feira (25) pela manhã e as atividades serão finalizadas no dia seguinte, mais uma vez pela manhã, com viagem programada à tarde para Campinas.

 

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*