Fernandão valoriza empate contra o São Paulo: “Bom resultado”

"Não é fácil, mas vamos em busca dos nossos objetivos"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Apesar da fraca atuação do time e do amargo empate contra o São Paulo atuando diante de 32 mil torcedores na Arena Fonte Nova, perdendo não só a chance de assumir o 5º lugar, mas também caindo para o oitavo lugar sendo ultrapassado pelo Grêmio, o atacante Fernandão, titular nesta quarta-feira no lugar de Gilberto que foi poupado com lesão muscular, valorizou o ponto conquistado contra o time paulista e afirmou que o 0 x 0 foi um bom resultado.

 

“Bom resultado. Jogamos dois jogos, fizemos quatro pontos contra o são Paulo. Valorizar e continuar, porque ainda tem muitos jogos. Não é fácil, mas vamos em busca dos nossos objetivos”, disse o atacante, à Rádio Metrópole.

O Esquadrão agora ocupa o 8º lugar com 38 pontos, mesma pontuação de Internacional (6º) e Grêmio (7º). O São Paulo permanece na quinta posição com 40. Após dois jogos em casa, o Bahia agora atuará duas vezes em sequência fora de Salvador. O primeiro compromisso é no Rio de Janeiro, sábado (12), às 19h, contra o Fluminense. Depois, no dia 16, uma quarta-feira, às 19h15, visita o Grêmio em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário