Cuiabá tem dúvidas para enfrentar o Vitória; Veja provável escalação

Escudero, por conta da fratura na mandíbula, não enfrenta o Vitória

Foto: Asscom Dourado

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Cuiabá enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta sexta-feira (11), às 20h30 (horário local), na Arena Pantanal, valendo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de não ter nenhum jogador suspenso, o lateral Jonas, os meias Escudero e Bressan, o volante Moisés e o atacante Todinho não terão condições de enfrentar o Leão. O argentino, velho conhecido da torcida rubro-negra, fraturou a mandíbula e passou por cirurgia na última segunda (7) e só retorna em novembro. As dúvidas são no meio-campo e ataque. Djavan disputa uma vaga na meiúca com Alê, enquanto Rodolfo tem a concorrência de Matheus Anderson por vaga no ataque.

 

A provável escalação do Cuiabá para enfrentar o Vitória tem: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Djavan (Alê); Felipe Marques, Gilmar e Rodolfo (Matheus Anderson).

Com o empate diante do vice-líder Atlético-GO, fora de casa, o Cuiabá se manteve na 11ª posição, com cinco pontos a menos do que o quarto colocado, o América-MG, que soma 41 pontos, mas tem um jogo a mais do que o Dourado. Já o Vitória é o 16º lugar, com 29 pontos, e na última rodada venceu o Oeste-SP, por 3 a 1, no Barradão. As duas equipes se enfrentaram no dia 9 de julho, no reinício da Série B após a Copa América. O Dourado venceu por 1 a 0, gol de Anderson Conceição, no Estádio Manoel Barradas.

Nos últimos oito jogos, Cuiabá venceu apenas um contra Oeste por 2 a 0 dentro de casa, além disso, amargou três derrotas (Operário, Ponte Preta e Londrina) e quatro empates (Vila Nova, Criciúma, Paraná e Atlético-GO).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário