CRB demite Marcelo Chamusca e com rapidez anuncia substituto

Horas após demitir Chamusca, CRB anunciou Marcelo Cabo

Foto: Ailton Cruz

Após completar cinco jogos sem vencer ao perder neste sábado para o Guarani por 1 a 0 em Campinas, o CRB demitiu o técnico Marcelo Chamusca, com passagem pelo Vitória no início do ano, e horas depois anunciou o substituto. O novo comandante será Marcelo Cabo, campeão da Série B em 2016 com o Atlético-GO e treinador do CSA na conquista do acesso à Série A em 2018. Ele chega com a missão de colocar o time alagoano, hoje oitavo colocado com 39 pontos, na elite do futebol brasileiro.

 

Marcelo Cabo, de 52 anos, estava treinando o Vila Nova, mas deixou o time goiano na semana passada por conta da sequência de resultados negativos e chegou a ser especulado como alvo do Atlético de Goiás. Ele mora com a família em Maceió, portanto está pronto para iniciar o novo trabalho. “Chego ao clube com muita garra e vontade de trabalhar. Agora é pensar somente nas decisões que teremos pela frente”, disse Cabo, que será apresentado na tarde deste domingo e vai estrear na terça, diante do Operário-PR, em Maceió (AL).

VEJA A NOTA DE CHAMUSCA

“Vivi um período de felicidade, aprendizado e de muito trabalho no CRB. Desde a minha chegada a Maceió, em abril, senti o apoio dos funcionários para fazer o CRB ainda mais forte. São pessoas que dão seu melhor a cada dia e deixo meu abraço a todos. Obrigado ao grupo de atletas pela parceria e pelo respeito. Agradeço à Diretoria pela oportunidade. E, principalmente, parabéns à torcida regatiana pelo apoio ao nosso time, mesmo nos momentos difíceis no Rei Pelé. Lutamos rodada a rodada pelo G-4, desde o início da Série B. Que a mudança traga mais sucesso e felicidades ao CRB. Vocês merecem”, destacou o treinador. 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*