Contra o Vitória, Hernane pode superar marca obtida no Bahia em 2016

Hernane é o grande nome do Sport na Série B 2019

O Esporte Clube Vitória dá continuidade ao seu autêntico sofrimento no Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira, fechando uma sequência de três adversários inseridos no momento no grupo dos classificados para primeira divisão. Antes empatou com o vice-líder Atlético de Goiás em 0 x 0 na Arena Fonte Nova, depois foi derrotado pelo líder Bragantino pelo placar de 2 x 0 e nesta quinta-feira encara o Sport-PE que neste momento é o terceiro colocado e tem o segundo melhor aproveitamento como visitante na Série B.

 

Com 25 pontos, o Vitória figura na zona de rebaixamento da Série B, em 18º lugar e ainda que venha a derrotar os pernambucanos comandados pelo técnico Guto Ferreira, não sairá do zona de rebaixamento, já que Vila Nova e Criciúma se enfrentam na rodada, e obviamente um deles marcará ponto(s), portanto, no melhor cenário, isto na hipótese desejada de um triunfo por qualquer placar o Leão sobe para a décima sétima posição com a mesma pontuação do Londrina que só enfrentará o Cuiabá no próximo domingo lá na Arena Pantanal.

Já o Sport-PE, vivendo uma história completamente diferente, vencendo assume a vice-liderança beneficiado pela derrota do Atlético-GO onde à noite para o Guarani no Estádio Brio de Ouro pelo placar de 2 x 0.

O bom momento dos pernambucanos passa necessariamente pelos gols marcados do atacante Hernane que atuou pelo Esporte Clube Bahia nas temporadas 2016/2017/2018 onde jogou em 71 partidas. Foi embora em direção do Grêmio onde praticamente não foi aproveitado no time principal atuando algumas partidas no Brasileiro de Aspirantes. Mudou de clube outra vez, agora voltando ao Sport-PE onde havia atuado em 2015 e nesta fase, em apenas 36 jogos já igualou os 21 gols da sua temporada em 2016, no Bahia. No tricolor de aço, o centroavante viveu seu segundo melhor momento na carreira, quando alcançou média de 0,45 gols por jogo, com 21 gols em 46 partidas. Contra o Vitória na próxima quinta-feira, caso balance as redes Brocador pode registrar seu novo melhor momento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário