Contra o Bahia, Athletico terá de volta a dupla de zaga campeã da Sul-Americana

Adversário do Bahia neste sábado, o Athletico-PR terá a volta da dupla de zaga formada por Léo Pereira e Thiago Heleno. Os dois jogadores atuaram com sucesso na conquista da Sul-Americana, no ano passado. Os dois não jogavam juntos desde abril, quando Thiago foi pego no exame antidoping após a partida contra o Deportivo Tolima.

 

De acordo matéria veiculada nesta sexta-feira pelo Jornal Tribuna do Paraná, Thiago não descuidou do condicionamento físico e acompanhou, como torcedor, a caminhada do Furacão na conquista da Copa do Brasil. Agora, com o fim do martírio, a dupla vai se reencontrar contra o Bahia em uma parceria que traz muita segurança ao setor defensivo rubro-negro, numa mistura perfeita entre habilidade e raça.

Outro que retorna é o lateral-esquerdo Adriano, que ficou de fora por quatro jogos devido a uma lesão na coxa. O jogador disputa posição com Márcio Azevedo que jogou as últimas quatro partidas.

No entanto, o clube não poderá contar para o jogo contra o Bahia com o zagueiro Lucas Halter e do atacante Marco Ruben. Marco Ruben foi liberado para tratar de assuntos pessoais na Argentina. Marcelo Cirino deve começa a partida mais uma vez, assim como aconteceu na rodada passada, contra a Chapecoense. Já para a vaga de Lucas, Thiago Heleno será o substituto já confirmado pelo técnico Tiago Nunes, porém, pelo tempo afastado, o jogador não deverá atuar os 90 minutos abrindo espaço para o improviso do lateral Madson na zaga

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário