Confira provável escalação do Vitória para enfrentar o Londrina

Jordy Caicedo é a esperança de gols do Leão contra o Londrina

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Defendendo uma invencibilidade de quatro jogos (dois triunfos e dois empates), o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta sexta-feira (18) para enfrentar outro concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O adversário será o Londrina, em duelo agendados para 21h30, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa o 15º lugar com 33 pontos, um ponto acima do time paranaense – que não vence há três partidas – se instala na 16ª colocação. Para o jogo, o técnico Geninho terá retornos e ausências para a partida.

 

O volante Rodrigo Andrade, que ficou de fora dos dois últimos jogos, participou normalmente do último treino e foi relacionado. Outro que volta a aparecer na lista é o lateral-direito Wellisson. As ausências são os volantes Baraka, em fase de transição, e Lucas Cândido, cujo exame de imagem revelou um edema na parte anterior da coxa direita. Além de Baraka, que estava em tratamento de edema na posterior, os meias Matheus Tenório e Maikon Douglas estão na transição com o professor Rodrigo Santana.

Para o lugar de Lucas Cândido, Geninho deve optar pela entrada de Romisson. A provável escalação do Vitória para enfrentar o Londrina tem: Martín Rodríguez, Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz; Wesley, Felipe Garcia e Jordy Caicedo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*