Confira a provável escalação do Internacional para enfrentar o Bahia

volante Rodrigo Lindoso, recuperado de dores musculares, retorna

Com um último treino realizado no Barradão, o Internacional fica pronto para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 19h deste sábado (26), na Arena Fonte Nova, valendo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Zé Ricardo não terá a disposição os meias Patrick e D’Alessandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, conta com o retorno do volante Rodrigo Lindoso, recuperado de dores musculares na coxa esquerda e relacionado pelo treinador que fará sua estreia no comando da equipe colorada. Rafael Sobis é outro que volta a ficar à disposição. O atacante também está recuperado de lesão muscular e deve começar no banco de reservas em Salvador.

 

Após ser preservado do treino da quarta-feira, O peruano Paolo Guerrero participou normalmente da atividade com portões fechados no Beira-Rio e treina também nesta sexta-feira em Salvador. Zé Ricardo deve fazer mudanças no time, começando pelo esquema tático, que deverá ser o 4-2-3-1. Titular com Odair, o atacante Nico López perdeu a vaga entre os titulares e treinou entre os reservas. O trio de meias teve Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva. Mesmo à disposição, o uruguaio sobrou do time e treinou entre os reservas. O trio de meias teve Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva.

O Internacional deve enfrentar o Bahia com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Paolo Guerrero. O Colorado é o sexto colocado com 42 pontos, enquanto o Esquadrão aparece no oitavo lugar com 41 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário