Confira a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Bahia

O meia Paulo Henrique Ganso e o volante Yuri estão suspensos

Foto: Lucas Merçon / FFC

Querendo manter o bom momento sob o comando do técnico Marcão, o Fluminense enfrenta neste sábado, às 19h, o Esporte Clube Bahia, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para enfrentar o Esquadrão, o time carioca não terá o volante Allan, que está servindo à Seleção Olímpica, além disso, perdeu o  meia Paulo Henrique Ganso e o volante Yuri, que receberam o terceiro cartão amarelo durante o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro no Mineirão e cumprem suspensão.

 

Para a vaga de Ganso, Marcão tem algumas opções, como o atacante Guilherme e Wellington Nem – o segundo é o mais cotado, porém, se recupera de uma pancada no joelho esquerdo e era tratado como dúvida dias antes do jogo. Já a lateral-esquerda ainda é uma incógnita para Marcão. Sem Caio Henrique, ele escalou Orinho no Mineirão. O jogador, porém, não teve grande atuação e deu lugar a Igor Julião durante a partida. Outro jogador que segue fora da equipe tricolor é o atacante Marcos Paulo, que serve à seleção olímpica de Portugal. O zagueiro Digão, que não enfrentou o Cruzeiro por força contratual, retorna.

O Fluminense deve enfrentar o Bahia com: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Orinho; Airton, Daniel e Nenê; Wellington Nem, Yony González e João Pedro.

Já o Bahia, para esse confronto, não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés (vetado pelo departamento médico) e o meia-atacante Artur (suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos). Giovanni, que entrou no lugar de Moisés no final do primeiro tempo na partida contra o São Paulo após o camisa 6 se lesionar, será o titular na lateral-esquerda. No ataque, Arthur Caíke e Lucca disputam a vaga de Artur. No ataque, Gilberto retorna após desfalca o time no último jogo por desgaste muscular. Com isso, o Bahia deve ir à campo com: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Arthur Caíke (Lucca), Élber e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário