Com extensa lista de desfalques, Vitória ganha opção para pegar o Cuiabá

volante Baraka está recuperado de uma lesão grau 1

Diante de tantos desfalques, seja por lesão ou suspensão, o técnico Geninho ganhou uma opção para armar o time do Esporte Clube Vitória contra o Cuiabá, nesta sexta-feira, às 20h30 (horário local), na Arena Pantanal. O volante Baraka está recuperado de uma lesão grau 1 na coxa direita e fica a disposição do treinador para a partida. O Leão é o 16º colocado na tabela de classificação da Série B com 29 pontos, primeiro time fora do Z-4. Já o Cuiabá tem 36 pontos e aparece na 11ª colocação.

 

A lista de desfalques do Vitória é extensa e aumentou com o meia Felipe Gedoz que foi vetado pelo departamento médico após sofrer uma entorse no tornozelo direito na vitória do Leão sobre o Oeste por 3 a 1 na última terça-feira. Ele se junta ao meio-campista Ruy, com lesão no adutor esquerdo, o lateral Capa, no lesão adutor direito, e o volante Rodrigo Andrade, com trauma no pé direito.

Além dos desfalques por lesão, o Vitória não poderá contar com os atacantes Wesley e Felipe Garcia, suspensos com três cartões amarelos. Por outro lado, o técnico Geninho conta com o retorno do centroavante Anselmo Ramon que deve formar dupla de ataque com Jordy Caicedo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*