Com estreante: Veja o provável time do Vitória para pegar o Oeste

Thiago Carleto deve fazer sua estreia pelo Leão

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Buscando sair da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira (08/10/2019), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador, para enfrentar o Oeste, duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão não vence há cinco jogos e ocupa o 18º lugar com 26 pontos. Por outro lado, o time paulista deu uma arrancada com duas triunfos e um empate, saindo da zona de risco e subindo para o 12º lugar com 33 pontos. Para o jogo, o técnico Geninho terá muitas ausências, porém, duas novidades.

 

As novidades foram o lateral-direito Jonathan Bocão o lateral-esquerdo Thiago Carleto, recém-contratados. Recuperado do quadro viral que o impediu de treinar no domingo, o meia Felipe Gedoz participou com desenvoltura e foi relacionado para o duelo diante do time paulista. Ruy, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treinamento da última sexta-feira, e o volante Gabriel Bispo, que sofreu uma pancada na cabeça, desfalcam o Leão.

Recuperado de uma distensão no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo voltou aos treinos. Já o volante Baraka, desfalques nas últimas rodadas, permanece ausente, já que ainda está na fase de transição e só deve retornar contra o Cuiabá. Por outro lado, o treinador não terá o lateral-esquerdo Capa e o atacante Anselmo Ramon, ambos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Carleto comece jogando no lugar de Capa.

O Vitória deve enfrentar o Oeste com: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Wesley e Jordy Caicedo.

Com os novos reforços, Vitória está relacionado para pegar o Oeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário