Com os novos reforços, Vitória está relacionado para pegar o Oeste

os laterais Jonathan (direito) e Carleto (esquerdo) foram relacionados

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo contra o Oeste-SP, nesta terça-feira (08), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B. Nesta segunda, o elenco rubro-negro realizou o último treino e encerrou a preparação para a partida. Logo após, o técnico Geninho divulgou a lista de relacionados que conta com duas novidades: os laterais Jonathan Bocão (direito) e Thiago Carleto (esquerdo), recém-contratados. A tendência é que Carleto comece jogando no lugar do suspenso Capa.

 

No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Geninho dividiu as atividades em duas etapas. Na primeira, um tático para treinar a saída de bola, ações ofensivas e marcação forte. O trabalho foi concluído com bola parada ofensiva e defensiva e cobranças de faltas. Recuperado do quadro viral que o impediu de treinar no domingo, o meia Felipe Gedoz participou com desenvoltura e está relacionado para o duelo diante do time paulista.

Enquanto Geninho finalizava a preparação do time, o volante Baraka e o atacante Negueba continuaram na transição. Baraka ainda deu voltas ao redor do campo por 20 minutos. De fora das atividades, o meia Ruy, que sofreu lesão no adutor, e o atacante Anselmo Ramon, que se apresentou com sintomas de resfriado.

VEJA OS CONVOCADOS:

Goleiros
22 – Lucas Arcanjo
12– Martín Rodriguez
1 – Ronaldo

Laterais
50 – Thiago Carleto
42 – Jonathan Bocão
2 – Matheus Rocha
28 – Van
75 – Wellisson

Zagueiros
25 – Dedé
14 – Everton Sena
40 – Ramon
4 – Zé Ivaldo

Volantes
17 – Gabriel Bispo
16 – Léo Gomes
15 – Lucas Cândido
8 – Marciel
77 – Romisson

Meias
23 – Chiquinho
10 – Felipe Gedoz

Atacantes
33 – Eron
7 – Felipe Garcia
19 – Jordy
99 – Wesley

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário