Com Artur, Bahia inicia preparação para enfrentar o Grêmio

Meia-atacante retorna, mas ainda não está confirmado no jogo

Foto – EC Bahia/Divulgação

Sem vencer há três jogos, o Esporte Clube Bahia terá na quarta-feira um jogo difícil e também importantíssimo por se tratar de confronto direto na briga por uma vaga no G-6. O adversário será o Grêmio em partida marcada para 19h15 na Arena do Grêmio. O elenco do tricolor baiano chegou em Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (14), à tarde, e iniciou a preparação. O lateral Ezequiel e o meia-atacante Artur, que ficaram de fora da partida no Rio, se incorporaram ao grupo, porém o camisa 98, ainda se recuperando de uma virose, fez um treino no hotel.

 

Os titulares na partida contra o Fluminense permaneceram no hotel, onde participaram de um treinamento regenerativo com o preparador Luiz Andrade e o fisioterapeuta Thiago Teixeira. Os demais atletas foram para o CT do Internacional e treinaram com bola, com o técnico Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

O único titular no confronto de sábado no Maracanã que treinou no campo foi o goleiro Douglas. Nesta terça (15) o Esquadrão volta a treinar às 16h novamente no CT do Colorado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário