Baraka foca em grande reta final do Vitória na Série B em busca da manutenção

Volante estava no futebol da Arábia Saudita na última época

Foto: Divulgação / EC Vitória

Capitão do Vitória, o volante Baraka pediu atenção máxima do time baiano nas próximas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro para a equipe manter sua sequência positiva na disputa. Para o jogador, que chegou à Toca após ótima passagem pelo futebol árabe, esse é o momento de alcançar essa importante meta. Após vencer a Ponte Preta por 2 a 1 em Campinas e abrir quatro pontos da zona de rebaixamento, o Leão enfrenta Figueirense e Brasil de Pelotas, ambos no Estádio do Barradão.

 

“Estamos lutando muito para que a equipe faça uma grande reta final de temporada. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que essas próximas semanas sejam de grandes resultados para o grupo para encerrarmos bem 2019. Essa é a meta de todos aqui. O elenco tem batalhado muito por isso”, afirmou.

Ainda segundo o atleta, o Leão tem tudo para terminar o campeonato garantido na disputa para 2020. “Temos todas as chances para que isso seja possível. Vamos lutar muito para que o Vitória termine bem o campeonato. Vai ser importante manter o foco e a intensidade para que isso seja possível”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário