Bahia emplaca três jogadores na seleção da 22ª rodada da Série A

Gregore, Nino Paraíba e Élber foram escolhidos por votação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia conquistou um importante triunfo fora de casa, por 2 a 0 sobre o Avaí, nesta segunda-feira, no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, resultado que colocou o tricolor baiano na 6ª colocação com 37 pontos. Com a boa atuação, o Esquadrão emplacou três jogadores na Seleção da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Twitter oficial da competição divulgou os 11 melhores da rodada com o volante Gregore, o lateral-direito Nino Paraíba e o meia-atacante Élber, que foram escolhidos por votação.

 

A Seleção da 22ª rodada do Brasileirão teve: Tiago Volpi, Nino Paraíba, Réver, Jackson e Alan Ruschel; Gregore, Patrick, Otero e Nikão; Yony González e Élber. Técnico: Rogério Ceni.

O triunfo sobre o Avaí foi o terceiro do Bahia como visitante no Campeonato Brasileiro e o terceiro nos últimos quatro jogos (antes havia vencido Atlético-MG e Vasco), melhorando o aproveitamento da equipe. Atuando fora de Salvador, o time acumula ainda quatro derrotas e quatro empates. Já como mandante, são sete triunfos, três empates e apenas uma derrota para o Santos por 1 a 0, sendo que este jogo foi realizado em Pituaçu.

Agora o Bahia terá uma sequência de dois jogos em Salvador, enfrentando primeiro o sempre cascudo Athletico-PR no próximo sábado (05), às 19h, na Arena Fonte Nova, e depois, na quarta-feira (09), recebe na Arena o São Paulo, às 21h, este um confronto direto valendo seis pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário