Athletico-PR ganha retorno de experiente lateral para pegar o Bahia

Adriano ficou de fora dos últimos quatro jogos do Furacão

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Athletico Paranaense ganhou o retorno do lateral-esquerdo Adriano para o jogo contra o Esporte Clube Bahia neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador, de 34 anos, se recuperou da lesão que o tirou dos últimos quatro jogos do Furacão, porém, não tem presença garantida no time titular comandado pelo técnico Tiago Nunes. O atleta, com passagem pelo Barcelona, será relacionado e disputa posição com Márcio Azevedo.

 

“Tento tratar da maneira mais simples, um jogo por vez. Aprendi a definir o time no último segundo possível – declarou em entrevista coletiva, no domingo, na Arena da Baixada, sobre a gestão do grupo”, disse.

Adriano sofreu uma lesão na posterior da coxa na partida contra o Santos, no dia 8 de setembro, pela 18ª rodada do Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Contratado para ser titular da lateral esquerda, ele ficou fora dos duelos contra Avaí, Vasco da Gama e Fortaleza. Apesar de ter voltado aos gramados, ele ficou fora do compromisso diante da Chapecoense, no último domingo (29).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário