Atacante do Vitória é convocada para Seleção Brasileira Sub-17

Dudinha tem 15 anos e atua no Vitória desde abril de 2018

A atacante do Esporte Clube Vitória, Laísa Eduarda Santos Lima, mais conhecida como Dudinha, foi convocada para um período de treinamento com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary, em Teresópolis. O atleta de 15 anos ficará à disposição de 21 de outubro a 1º de novembro. A apresentação será dia 21, às 10h30, no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão.

 

Dudinha entrou no Vitória em abril de 2018 aos 14 anos anos. De lá pra cá, participou da Copa de Desenvolvimento do Futebol, em São Paulo, em dezembro de 2018, foi campeã em março de 2019 do Torneio da Campeã do UFC Amanda Nunes, em Pojuca, e nos meses de julho e agosto participou do primeiro Campeonato Brasileiro Sub-18, promovido pela CBF, com sedes em Recife e Caxias do Sul, onde o Vitória conquistou a 8ª colocação.

Características: Dudinha é uma atacante de velocidade, inteligente e muito forte no duelo 1 x 1, com boas assistências e finalizações. Taticamente aplicada, em todas as fases do jogo, a comissão técnica viu na atleta projeção para a equipe principal, tendo atuado em alguns amistosos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário