Atacante cita erro do árbitro e exalta triunfo do Vitória sobre a Ponte

"Time suportou todas as dificuldades", destacou Felipe Garcia

Mesmo jogando com 10 jogadores após expulsão imerecida do volante Léo Gomes aos 28 minutos do primeiro tempo, o Esporte Clube Vitória conquistou um triunfo fundamental e na tarde deste domingo, venceu a Ponte Preta por 2 a 1, com gols dos atacantes Wesley e Jordy Caicedo. Após a partida, o atacante Felipe Garcia, autor da assistência para o gol do triunfo aos 46 minutos da etapa final, citou o erro do árbitro e fez questão de exaltar a vitória do Leão.

 

“Importante. Agradecer pela oportunidade de ter entrado. Time suportou todas as dificuldades. Falei no meio da semana que a gente não poderia errar. Infelizmente a gente teve um erro que não foi nosso, foi do juiz. A gente tem que passar por cima de todas essas dificuldades. Agora a gente vai para casa para um jogo importantíssimo”, disse em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Com o resultado, o Leão soma 36 pontos e sobe para o 15º lugar abrindo quatro pontos do Figueirense, seu próximo adversário, em jogo marcado para sábado (02/11), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas.

Veja os melhores momentos de Ponte Preta 1 x 2 Vitória pela Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário