“As coisas não aconteceram da forma que queríamos”, lamenta atacante do Vitória

Anselmo Ramon lamentou a derrota do Leão para o Londrina

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após quatro jogos sem perder, com dois triunfos e dois empates, o Esporte Clube Vitória decepcionou o seu torcedor e perdeu uma ótima chance de se afastar da zona de rebaixamento na noite desta sexta-feira ao ser derrotado pelo Londrina, adversário direto, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, em jogo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo lateral-direito Raí Ramos aos 31 minutos do segundo tempo. Após a partida, em entrevista ao canal que transmitiu o jogo, o atacante Anselmo Ramon lamentou o revés e ressaltou que as coisas não aconteceram como o time queria, mas já vira a chave e pensa no próximo jogo.

 

“Estávamos numa boa sequência. Hoje não conseguimos o resultado que queríamos. A gente vem numa sequência muito boa, mas as coisas não aconteceram da forma que queríamos. É pensar no próximo jogo”, disse o camisa 9.

O Leão vinha se quatro jogos sem perder (com duas vitórias e dois empates) e com o revés permanece com 33 pontos, porém, foi ultrapassado pelo time paranaense e ocupa agora a 16ª colocação, três pontos de distância para o Vila Nova que mesmo vencendo não ultrapassa o Leão pelo critério do número de triunfos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no dia 27, um domingo, às 16 horas, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*