Após três meses de molho, atacante está perto de voltar no Bahia

Rogério não atua desde o mês de junho, antes da Copa América

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado ganha uma opção para o setor de ataque nos próximos jogos do Esporte Clube Bahia. O atacante Rogério, que ficou mais de três meses longe dos gramados, voltou a a treinar com bola, inclusive, foi escalado pelo técnico Roger Machado para disputar um jogo-treino entre os reservas do elenco principal e o time sub-23 que se prepara para disputa da Copa Baiana. O jogador teve boa atuação e marcou um gol nos minutos finais. A última vez que entrou em campo foi contra o Internacional, no dia 12 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Roger Machado montou o time ontem com Anderson; Ezequiel, Xandão, Wanderson e Giovanni; Ronaldo, João Pedro e Marco Antônio; Rogério, Lucca e Fernandão. O time de aspirantes saiu na frente no placar com gol marcado por Buiu, em chute de fora da área. Lucca empatou e, Rogério, nos minutos finais, aproveitou cruzamento da esquerda para pegar de primeira e balançar as redes.

Enquanto os reservas treinavam debaixo de chuva, os titulares ficaram na academia. Ernando, em recuperação de cirurgia para corrigir uma hérnia de disco, também trabalhou na sala de musculação. O elenco do Bahia volta a treinar nesta quinta-feira, no período da tarde. A atividade serve de preparação para a partida contra o Athletico, marcada para sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário