Ainda sem estrear pelo Vitória, atacante não precisará de cirurgia

Negueba foi contratado pelo Leão, mas sofreu lesão em seguida

Foto: Letícia Martins/ EC Vitória / Divulgação

Contratado pelo Esporte Clube Vitória no início de setembro após chamar a atenção vestindo a camisa do Globo-RN, o atacante Negueba antes mesmo se estrear pelo Leão sofreu uma lesão do ligamento colateral medial durante o treinamento. De acordo com o médico do clube, Marcelo Côrtes, o jogador já iniciou o tratamento e não precisará de intervenção cirúrgica.

 

“Durante um treinamento, Negueba teve um trauma no joelho que evoluiu para uma lesão no ligamento colateral medial. Com isso, ele iniciou o tratamento. A partir de então, indicamos o tratamento conservador para ele, sem indicação para intervenção cirúrgica. A partir daí foge da nossa alçada”, afirmou na entrevista coletiva.

Natural de Ceará-Mirim (RN), Luiz Henrique Soares Firmino tem 19 anos e começou na base do Globo-RN. Acumula passagens ainda por Força e Luz-RS, Potengi e Fortaleza. No Tricolor do Pici, atuou na equipe Sub-20 na temporada passada e início desse ano. Retornou ao Globo e se tornou um dos destaques do time na disputa do Brasileiro da Série C. Foram 4 gols em 17 jogos. No total, foram 26 jogos e 9 gols pelo time potiguar na temporada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário