Adversário do Bahia, Grêmio não perde em casa desde a 3ª rodada

Foto: Divulgação / Grêmio

O Grêmio, adversário do Bahia nesta quarta-feira em Porto Alegre, atravessa um bom momento. Vem de uma sequência de duas vitória consecutiva sendo a última aplicou uma goleada de 4 x 1 em cima do Clube Atlético Mineiro dentro do Estádio Independência em Minas Gerais, chegou ao G6, no entanto, segundo o técnico Renato Gaúcho, a meta do clube é chegar ao G4. Nas últimas 10 partidas, o time gaúcho venceu 7 jogos. Com 2 empates e apenas uma derrota. No mesmo período, agora jogando dentro de casa, foram também sete triunfos e três empates. A última derrota do Grêmio no seu campo aconteceu 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A quando perdeu por 5 x 4 para o Fluminense.

 

O técnico Renato Gaúcho não garantiu quem serão os jogadores que irão entrar em campo contra o Bahia, no meio de semana. De acordo o técnico o grupo passará por avaliação para se aperceber quais são os desgastes e as possíveis baixas.

Os jogadores Everton, o volante Matheus Henrique e o zagueiro Kannemann, que estavam com as seleções de Brasil e Argentina na data Fifa, se reapresentarão no CT Luiz Carvalho apenas nesta terça-feira (15). Na tarde desta segunda, a delegação do Grêmio retorna a Porto Alegre após a goleada sobre o Atlético-MG e tem treino marcado para as 15h.

Eles serão reavaliados no retorno à Capital para saber se poderão ficar à disposição de Renato Portaluppi para o jogo contra o Bahia. A partida diante do Bahia será a última dos titulares no Brasileirão antes do confronto de volta da semifinal da Libertadores com o Flamengo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário