Vitória tentará vencer o São Bento pela primeira vez na história

Nas duas únicas partidas, o time paulista venceu o Leão

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta terça-feira (17), às 21h30, para enfrentar o agora lanterna São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), valendo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Este será apenas o terceiro encontro entre os dois clubes, sendo que nas duas primeiras o time paulista levou a melhor. O primeiro duelo aconteceu em 1981, pela extinta Taça de Prata, triunfo por 1 a 0 do São Bento. Esse ano, no 1º turno, o time de Sorocaba venceu o Leão por 3 a 1 no Estádio Manoel Barradas.

 

Na rodada passada, o Leão perdeu uma invencibilidade de sete jogos sob o comando do técnico Carlos Amadeu que sofreu sua primeira derrota diante do Guarani na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação com 24 pontos, enquanto o time paulista – que não vence há 4 jogos – é o último colocado com 20 pontos.

O jogo já tem o trio de árbitro definido pela Confederação Brasileira de Futebol. O paranaense Lucas Paulo Torezin que vai apitar pela primeira vez um jogo do rubro-negro baiano e o quarto este ano no Brasileiro da Série B será o árbitro central. Os conterrâneos Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta serão os bandeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário