Vasco, adversário do Bahia tem 80% de aproveitamento em São Januário que teve a luz cortada nesta terça-feira

Vasco e Bahia se enfrentam em São Januário do próximo sábado

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sábado, o Vasco não terá dois titulares. O volante Richard e o atacante Talles Magno estão fora da partida, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fellipe Bastos e Valdívia aparecem como prováveis substitutos. Em contrapartida, se o time carioca não terá dois jogadores importantes, está reforçado no Estádio São Januário, local onde o clube carioca só perdeu em duas oportunidades na atual temporada.

 

Em 15º lugar com 20 pontos, um a menos do Fortaleza, que hoje fecha a zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana, o time carioca tem excelente números atuando em São Januário. No atual ano, considerando todas as competições, o Vasco da Gama disputou 14 partidas no Caldeirão, com 11 vitórias, 01 empate e 02 derrotas, o que simboliza um aproveitamento de 80,95%.

Porém, nem tudo são flores em São Januário. Hoje por exemplo, clube do Rio teve a luz cortada pela Light, o significaria por aqui a COELBA. Segundo a empresa de energia, o endereço afetado foi a rua General Almério de Moura, 131, o que corresponde ao estádio de São Januário e à sede do clube.

O Vasco não quitou a conta de energia referente ao mês de julho, vencida em 12 de agosto. A Light afirma que cumpriu os avisos, incluindo a emissão de uma notificação para suspender a energia em 15 de agosto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário