Vasco perde atacante e volante para enfrentar o Bahia em São Januário

Talles Magno está suspenso, porém, também servirá à Seleção Sub-17

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco.com.br

Principal revelação do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2019, o talentoso atacante Talles Magno está fora do jogo contra o Esporte Clube Bahia no próximo sábado, às 11h, no Estádio de São Januário, valendo pela 18ª rodada. O jogador, de apenas 17 anos, titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo, tomou o terceiro cartão amarelo neste domingo na partida contra o Cruzeiro e cumprirá suspensão automática. No entanto, ele já não estaria disponível, porque irá se apresentar à Seleção Sub-17. Outro que desfalca o Cruz-Maltino é o volante Richard, que também foi advertido com o terceiro amarelo e não encara o Esquadrão.

 

O mesmo caso de Talles se aplica ao atacante Artur que também foi convocado, para Seleção Olímpica, e desfalcará o Bahia contra o Vasco no próximo sábado. O Esquadrão completou seu sétimo jogo de invencibilidade (com 3 triunfos e 4 empates) ao vencer o CSA por 1 a 0, no último sábado, na Arena Fonte Nova, entrando de vez na briga por uma vaga no G-6. O time de Roger Machado é o oitavo colocado, com os mesmos 27 pontos de Atlético-MG (7º) e Internacional (6º). O Tricolor só perde pelo primeiro critério de desempate do número de triunfos. Já o Cruz-Maltino com a derrota para o Cruzeiro segue na parte baixa da tabela, com 20 pontos no 15º lugar.

17ª rodada: Veja a classificação da Série A após os jogos deste domingo

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. I’ve been exploring for a bit for any high-quality articles or weblog posts on this kind of area . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this site. Reading this info So i’m happy to exhibit that I have a very just right uncanny feeling I discovered just what I needed. I so much no doubt will make sure to do not put out of your mind this web site and give it a glance on a continuing basis.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*