Técnico do Bahia Sub-20 exalta atuação da equipe e mira zona de classificação

Após sequência de duas derrotas, para o Sport e São Paulo, a equipe Sub-20 do Esporte Clube Bahia reencontrou os resultados positivos ao vencer a Ponte Preta, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A atuação da equipe foi bastante elogiada pelo técnico Pablo Fernandez.
“Precisávamos desse resultado para quebrar essa sequência de jogos sem triunfos, e para seguir na briga do G8. Além dos 3 pontos, o importante foi o desempenho da equipe. Tivemos o controle do jogo, criamos chances e conseguimos vencer. Isso foi muito bom” avaliou o técnico da equipe, Pablo Fernandez.
Com o triunfo a equipe do Bahia assumiu a 12ª posição na tabela com 19 pontos e na próxima partida enfrenta o Vasco, primeiro colocado da competição. O tricolor de aço sabe da dificuldade que deve enfrentar, mas o técnico da equipe, Pablo Fernandez acredita no trabalho que a equipe vem fazendo.
“Sabemos da qualidade da equipe que vamos enfrentar, não à toa são os líderes da competição. Jogadores decisivos e um ótimo treinador. Vai ser uma partida extremamente difícil, precisaremos estar muito concentrados e ser bastante competitivos” completou Pablo.
O duelo entre Tricolor baiano e Cruz-Maltino, acontecerá no próximo domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário