“Soubemos sofrer quando tinha que sofrer”, diz meia do Vitória

"Nosso time vem em um crescente muito boa", disse

O Esporte Clube Vitória encerrou a sequência de quatro empates e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B ao derrotar o Vila Nova-GO na noite desta terça-feira (03) por 2 a 0 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Os dois gols foram marcados pelo atacante Wesley, aos 27 e 39 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, em entrevista ao canal Premiere, o meia Felipe Gedoz festejou a invencibilidade de sete jogos sob o comando de Carlos Amadeu e destacou que o time soube sofrer hoje à noite quando foi necessário para sair de campo com os 3 pontos.

 

“Nosso time vem em uma crescente muito boa. A gente trabalha duro toda semana. Infelizmente não tivemos um começo bom, mas Graças a Deus são sete jogos sem perder. É comemorar. Sabíamos que seria um jogo de seis pontos, mas soubemos sofrer quando tinha que sofrer, e atacar quando tinha que atacar. Agora é descansar. Temos dez, 12 dias até a próxima partida.”, disse.

Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos e subiu para o 14º lugar, abrindo 3 pontos do Z-4 que tem justamente como primeiro integrante o time goiano. O Rubro-Negro segue invicto sob o comando do técnico Carlos Amadeu (3 triunfos e 4 empates) e tomou apenas um gol nos sete jogos. O Vitória volta a campo no dia 14 de setembro, um sábado, para enfrentar o Guarani-SP, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário