"Soubemos sofrer quando tinha que sofrer", diz meia do Vitória

“Soubemos sofrer quando tinha que sofrer”, diz meia do Vitória

"Nosso time vem em um crescente muito boa", disse

“Soubemos sofrer quando tinha que sofrer”, diz meia do Vitória

O Esporte Clube Vitória encerrou a sequência de quatro empates e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B ao derrotar o Vila Nova-GO na noite desta terça-feira (03) por 2 a 0 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Os dois gols foram marcados pelo atacante Wesley, aos 27 e 39 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, em entrevista ao canal Premiere, o meia Felipe Gedoz festejou a invencibilidade de sete jogos sob o comando de Carlos Amadeu e destacou que o time soube sofrer hoje à noite quando foi necessário para sair de campo com os 3 pontos.

 

“Nosso time vem em uma crescente muito boa. A gente trabalha duro toda semana. Infelizmente não tivemos um começo bom, mas Graças a Deus são sete jogos sem perder. É comemorar. Sabíamos que seria um jogo de seis pontos, mas soubemos sofrer quando tinha que sofrer, e atacar quando tinha que atacar. Agora é descansar. Temos dez, 12 dias até a próxima partida.”, disse.

Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos e subiu para o 14º lugar, abrindo 3 pontos do Z-4 que tem justamente como primeiro integrante o time goiano. O Rubro-Negro segue invicto sob o comando do técnico Carlos Amadeu (3 triunfos e 4 empates) e tomou apenas um gol nos sete jogos. O Vitória volta a campo no dia 14 de setembro, um sábado, para enfrentar o Guarani-SP, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com